sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Manhã Cívica é realizada pela Escola Sebastião Ferreira do Sítio Algodão

 A imagem pode conter: 7 pessoas


Nesta manhã de hoje (01/09), a comunidade do Algodão viveu momentos de puro civismo, através da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima - Educação Infantil e Ensino Fundamental. A Escola é comandada pela Professora Adelma Casé, que com a sua equipe realizou uma inesquecível manhã cívica.


 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os alunos e toda equipe da Escola Sebastião deram um verdadeiro show de Cultura, aonde o tema da manhã Cívica em comemoração aos 195 anos de Independencia do Brasil foi a região Nordeste, o Prefeito Lero Mestre esteve presente acompanhado de secretários e funcionários do Governo Municipal , em sua fala o Prefeito enalteceu toda equie da escola e parabenizou o trabalho desenvolvido. O Secretário de Educação Marcos Augusto em sua fala agradeceu toda equipe pelo empenho e pelo trabalho que os educadores vem fazendo pela Educação do Município.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palcoA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário