segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Solenidade abre os jogos escolares de Taquaritinga do Norte

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna


Na manhã desta segunda ( 06/11 ) aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Taquaritinga do norte, um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e pela Diretoria de Esportes. 

A quadra da Escola Francisca Moura Pereira foi palco do evento que contou com a participação de 12 escolas, da Rede Estadual, Municipal e Privada, representadas por suas respectivas delegações. Os alunos disputarão modalidades como : Futsal, Vôlei, Randebol, Tênis de Mêsa, Atletismo e Xadrez.

Na ocasião, houve a execução dos Hinos Nacional, de Pernambuco, Taquaritinga do Norte, apresentações culturais e logo depois, o Prefeito do Município, Exmo. Sr.  Ivanildo Mestre , enfatizou a importância da integração das escolas oportunizadas através do esporte e os benefícios da prática esportiva para a formação dos cidadãos. “Estou muito feliz em estar  promovendo como gestor os jogos escolares, sei da importância do esporte para formação do cidadão, por isso a nossa gestão tem investido maciçamente no esporte. Vamos continuar investindo ativamente revigorando os jogos a cada ano para que possamos formar bons cidadãos através do esporte”, afirmou o prefeito.

A imagem pode conter: 5 pessoas

O Secretário de Educação  Marcos Augusto falou sobre a importância dos Jogos e da integração entre as escolas , e das melhorias que a Prefeitura vem fazendo na área esportiva e educacional do Município. “Parabenizo a todos presentes,  em especial ao prefeito Lero pelos investimentos que vem fazendo no esporte, entregando duas quadras em apenas sete meses de governo. Esse ano estamos realizando a maior edição dos jogos escolares de Taquaritinga do Norte. Tenho certeza que está será a maior competição já realizada e vai superar os jogos anteriores. Quero parabenizar o prefeito Lero, por acreditar no esporte como forma de salvar jovens do mundo das drogas, dando uma opção de laser através de competições esportivas como os jogos escolares”, falou o secretário.

Também estiveram presentes os diretores das escolas, o controlador interno do município Eriberto Marcolino, a secretária de gabinete Anália Arruda e a diretora de meio ambiente Aline Curcino.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol



A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário