quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Educação : Prefeito e Secretário visitam escolas municipais de Taquaritinga do Norte na volta as aulas

















O prefeito Lero
, juntamente com o secretário municipal de educação, Marcos Augusto, percorreu, nesta terça-feira, escolas da rede municipal de ensino. O objetivo da jornada foi acompanhar de perto o início das aulas do ano letivo de 2018.

O ginásio de referência de tempo integral, único municipal da região em tempo integral, foi o primeiro e ser visitado. O prefeito e o secretário, visitou as salas de aula e dependências da escola, e depois deram as boas vindas aos alunos. 

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

No segundo dia, o percurso iniciou-se na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar. Lá, o prefeito, acompanhado pelo secretário e pela direção da escola, vistoriaram as salas e toda infraestrutura do colégio. 

O secretário Marcos Augusto falou da satisfação de iniciar mais um ano letivo em Taquaritinga do Norte, e destacou o trabalho da equipe da secretaria, para que o início das aulas fosse de forma positiva. “Quero agradecer a toda equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Taquaritinga do Norte, coordenadores, diretores, professores, cuidadoras. Quero agradecer aos serventes, merendeiras, enfim, a todos que contribuíram para que este início de ano letivo ocorresse na mais perfeita ordem e assim pudéssemos dar início ao nosso trabalho pedagógico do ano de 2018 e agradecer ao prefeito Lero pela atenção dada a nossa pasta e determinação em busca de uma educação de qualidade e eficiente para os nossos alunos”, destacou o secretário.

Ao final, o prefeito considerou as visitas muito proveitosas. “Fiquei feliz em constatar as conquistas de mobiliário novo para escola Gilzenete Guerra, onde os alunos dispõem  de novas carteiras, e o grande trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais que atuam na educação, levando aos nossos alunos educação de qualidade. Porém, vejo que ainda há muito por fazer, próximo passo será terminar de climatizar as salas de aula que ainda não receberam ares condicionados. E vamos lutar e trabalhar para que no final de 2019 todas as nossas salas de aula das escolas do município estejam totalmente climatizadas,” enfatiza Lero.


      A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
   
      A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário